"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

....

Oi galerinhaa..

Estou meio ausente por aqui não é?!
Mas a verdade é que estou sem novidades, minhas férias estão fracas. uhauhahuahauhauhauhahua
Tudo continua na mesma. Também continuo de férias do teatro.
Nós ainda não marcamos nenhuma reunião para esse mês. Sei não viu?! =P

Enfim, quero desejar melhoras a um amigo meu que fez uma cirurgia ontem. Falei com ele ontem a noite, e graças a Deus está tudo bem.
Diego, estou aqui torcendo para que você se recupere logo heim?!! hehehehe
Ah! Nada de fazer extravagâncias. Obedeça ao médico!! rsrsrs

Boa recuperação!!!

É isso pessoal... agradeço a todos pelas visitas por aqui!! E depois eu volto com novidades [espero] kkkkkkk

Beijo no coração de todos!!!

=)P

Nenhum comentário: