"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

terça-feira, 22 de março de 2011

Na espera

Finalmente cá estou eu.
Depois de meses sem aparecer, sem dá nenhuma notícia de como andam os ensaios do monólogo. Já prometi várias vezes em deixar esse blog bem atualizado, mas a falta de tempo é um problema sério. O tempo que tenho livre é decorando texto, planejando aulas. Quando olho para o relógio já hora de ir pra cama recuperar as energias pra enfrentar a labuta do dia seguinte...
E assim tem sido esses meus últimos meses.

Quanto ao monólogo, estou super ansioso para "dar a luz". Está ficando lindo, apesar de termos parado algumas semanas. Tudo por um problema que ainda afeta, e muito, os grupos de teatro aqui da região.
Falta de espaço para ensaiar.
Devido a tudo isso, nossa estreia que seria em meados de abril ficará para mais adiante. Não ultrapassando, se Deus quiser, o meio do ano. Então, ainda esse semestre MEDO DO ESCURO vai nascer.
No mais, tudo continua como sempre...
Beijo no coração de cada leitor.

Nenhum comentário: