"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

quarta-feira, 18 de março de 2009

Fotos do Trabalho

As fotos a seguir foram de uma apresentação na UFPB [hoje], resultado final de um trabalho prático da disciplina "Psicologia da Criatividade", ministrada pela professora Sandra Chaves.
O trabalho teve como tema "O Tempo". O texto foi uma colagem de vários outros textos apresentados pelo grupo.

Meu novo visual foi devido a esse trabalho.
O meu personagem é um cara que vem do futuro, com seus 50 anos, para alertar o público das consequências da falta d'água.
O meu texto [quase monólogo], foi retirado de um e-mail que recebi, não sei de quem é a autoria, mas adaptei-o para essa apresentação.
O texto "A sede da água de beber" , postado à cima [já adaptado], foi o usado pelo meu personagem.


Agora vamos às fotos. =D















































































Grupo:
Angélica Lacerda
Andrieli
Adriana Cruz
Augusto
Bárbara
David
Edna Cajú
Flávio
Joseilda Gomes
Larissa Gadelha
Larissa
Lhéo Fernandes
Maurício
Maria Ticiane
Neto
Olindina Maracajá
Regina
Ronaldo "Zebra"
Tony
Vanessa 1
Vanessa 2
É isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos. E estamos pensando em fazer outra apresentação. Se tudo der certo, avisarei a vocês.
Beijão.

2 comentários:

Unknown disse...

Que mágico!
me deu uma saudade de tudo isso, principalmete de tu Leozinho...
Fico muito feliz por vc está tendo muito sucesso na sua carreira artística...tenho certeza que vc vai brilhar muito mais...

Leonardo Fernandes disse...

RESPONDENDO:

Obrigado Jociana!! Realmente estou muito feliz com a profissão que escolhi, sei que não é fácil, mas como você mesma disse, é MÁGICO. =D

Valeu pela força...

Beijos