"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

domingo, 8 de março de 2009

A volta

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! rsrsrs

Tenho que pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. Mas o bom é que eu trouxe algumas novidades para vocês. =D

Um pouco depois do Natal viajei para São Paulo, fui resolver alguns problemas pessoais. Aconteceu tanta coisa (boa e ruim) nessa viagem, que quando voltei para João Pessoa percebi como estava mudado. Não fisicamente, quer dizer, tirando alguns quilinhos perdidos devido as emoções, mas espiritualmente voltei um novo ser. RENOVADO!! Foram muitas descobertas que me fez perceber o quão abençoado eu sou por Deus.
Enfim, a viagem foi muito proveitosa para muitas coisas, inclusive para a minha profissão. Lá tive contato com um diretor de teatro e conversamos muito a respeito. =DD

Depois que cheguei de Sampa não parei em casa. Como eu sou uma pessoa eclética e tenho amigos variados, de todas as classes e gêneros, tive que marcar dias separados com vários grupos para contar da viagem e para eu saber as novidades daqui. rsrsrsrsrsrs
Então mal parei em casa, logo em seguida começaram as aulas da universidade e depois veio a festa mais alegre do ano, o CARNAVAL.
Passei o carnaval desse ano com a minha família na casa de praia [Carapibus]. Apesar de muita chuuuuuva, foi muito bom e me diverti pra caramba. Na quarta-feira de cinzas arriei na cama, não de ressaca ou coisa do tipo, mas doente. Depois de levar tanto banho de chuva, como eu ainda estava com a imunidade baixa, acabei adoecendo. Ainda estou me recuperando, mas já estou bem melhor.

Tive reunião com o grupo Ancoradouro e começaremos um novo processo de montagem essa semana. Que por sinal, essa semana promete, pois estou esperando algumas respostas de testes. Seja feita a vontade de Deus... =P

Então pessoal, essas são as novidades.
Opa! Ia me esquecendo.

Comecei a escrever um conto. Estou conhecendo essa arte de escritor, essa arte de escrever. É maravilhoso você criar histórias, histórias essas que são contadas e ouvidas no seu dia-a-dia e você nem se dá conta. Como adoro ouvir histórias, então me atrevi a juntar várias, que já escutei e que ainda escuto, nesse meu conto, que é o meu primeiro. Ainda esta uma coisa verde, mas posso garantir que a história é muito boa. O conto se chama, "A descoberta de Miguel", e esta sendo publicado periodicamente no blog Mistérios de uma Águia .
Já está publicado 3 capítulos e o 4° sairá ainda esta mês de Março. Conto com a visita de todos e espero que gostem. =D

Nossa! Onde estou com a cabeça?
Quero parabenizar todas as MULHERES, principalmente as brasileiras, pela garra, pela força e pela luta. Parabens pelo dia Internacional da Mulher!!

Beijao! Fiquem todos com Deus e torcendo pra mim. rsrs

Nenhum comentário: