"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lhéo por Lhéo 2009


Essa é uma autoavaliação que costumo fazer sempre no final do ano. Saber o que ainda continua de bom, o que mudou em mim, no meu jeito de pensar... Enfim, mas agora farei sempre no dia do meu aniversário, pois acho que o meu ano começa a partir do dia em que completo mais um ano de vida, mais um ano de experiência.
Então é só vocês compararem com o antigo 2008
Pra quem não me conhece. Fique a vontade para me conhecer um pouco mais...


Lhéo Fernandes...


Natural: João Pessoa - Paraíba - Brasil
Cidade onde reside: João Pessoa
Data de Nascimento: 07 de Outubro
Signo: Libra
Altura: 1m 68cm
Relacionamento: Solteiro
Profissão: Estudante / Ator / Professor
Cor preferida: Azul
Ator: Matheus Nachtergaele / Wagner Moura
Atriz: Lílian Cabral / Marília Pêra
Cantor: Jorge Vercilo
Cantora: Maria Bethânia / Ana Carolina / Gal Costa
Autor de novelas: Manoel Carlos
Escritor: Augusto Cury
Apresentador: Jô Soares
Teatro: Minha paixão, minha felicidade, minha vida. Subir num palco e vestir um personagem para passar algo para a sociedade, é uma emoção indecifrável.
Filme: Um Amor pra Recordar
Livro: O Futuro da Humanidade - Augsuto Cury
Música: O que é, O que é? (Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz)
Um Herói: Minha Mãe
Família: Alicerce de tudo
Amigos: Amigo pra ser Amigo tem que ser companheiro em todas as horas e em todos os momentos.
Amizade: É amor, é respeito, é parceria.
Amor: Alimento pra alma. Sem amor não somos nada.
Uma bebida: Caipirinha
O que mais gosto em mim: Meu Sorriso
Definição para o par perfeito: Acho que não existe ninguém perfeito, mas pra mim o par perfeito é ser companheiro, gostar de aventuras, saber dar e receber carinho, e além de tudo ter aquela química. =D
Com os relacionamentos anteriores aprendi: Que somos livres para tomar decisões e optarmos por aquilo que desejamos. E ser livre não é sair por aí beijando na boca e não ser de ninguém. É ser corajoso, autêntico e se permitir viver um sentimento.
O que eu detesto: Falsidade e falta de humildade.
O que admiro: Força de vontade e solidariedade.
Um Sonho: Ser bem sucedido profissional e afetivamente, podendo conciliar os dois.
Um Desejo: Que nunca me falte coragem pra seguir em frente, crescendo e aprendendo cada vez mais.
Frase: "Ninguém pode voltar e fazer um novo começo, mas todo mundo pode começar agora e fazer um novo final."
Lhéo por Lhéo: Uma eterna criança, mas agora com uma dose a mais de maturidade.

Nenhum comentário: