"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

sábado, 3 de outubro de 2009

Minha Vida I

Olá pessoal...

Eu sei que a ausência é grande, mas é que estou realmente sem tempo de postar aqui no blog.
Estou dando aula de teatro. Sabe, eu nunca pensei que eu seria professor, ainda acho que não é minha praia. Mas confesso que estou gostando da experiência...
Na verdade não é aula, são oficinas de teatro pra crianças de 06 à 15 anos. Está sendo magnífica essa expeirência. Pra completar estou cursando o último período de Artes Cênicas na Universidade. Tudo isso já preenche uma grande parte do meu dia, mas só que não acabou por aí. Pra ficar gostoso e sarado, estou malhando aproximadamente 1 hora por dia.

De uma vida mais ou menos sedentária, mudei para uma completamente agitada. E não estou arrependido, pelo contrário, estou me sentindo bem melhor, mais saudável.
Ah! Mudei o meu hábito alimentar também, estou fazendo uma dieta que a minha nutricionista particular passou.. hehehehe [A nutricionista é minha prima, meu toddynhoo] =D
Mas um ano de vida se aproxima e eu tenho que começar a cuidar da minha saúde e da minha aparência, pois são meus instrumentos de trabalho.

Bom, próxima quarta venho fazer uma postagem especial... Aguardem!!! hehehehehehe

Beijos e bom final de semana pra todos.

Lhéo Fernandes.

Um comentário:

Minha vida intima e secreta disse...

Pois é amigo, a vida é assim mesmo, quando a gente mesnos espera vem um turbilhão de atividades pra gente dar conta delas...Mas é isso que nos dar animo pra acordar no dia seguinte :D
Bacione