"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Planos e Projetos

Olá meus amigos e companheiros.
Sei que estou em falta por aqui, como sempre né?! Mas é por uma justa causa. Não tenho tempo nem pra respirar mais. O trabalho me consumindo todo. Quando penso que enfim posso respirar, aí vem outra coisa que me dá uma rasteira.
Estou bem apesar de tudo. Um pouco cansado, minha imunidade anda baixa por causa de tanto trabalho. Mas estou sobrevivendo...
Ainda continuo dando aulas de artes nas escolar públicas da rede municipal de João Pessoa. Não sei até quando, mas planos e projetos estão fervilhando. Um deles é o meu monólogo, ainda não falei dele né?! Pois então, recebi de um amigo ator e escritor, Heráclito Cardoso, um monólogo. Estamos ainda em reuniões para ver onde e quando vamos estrear.
Não posso falar mais nada por enquanto, ainda não está nada concretizado. Mas prometo que assim que estiver tudo decidido, volto por aqui para contar as novidades... Estou muito feliz por poder voltar para os palcos. Na verdade já queria ter voltado, mas muitas coisas aconteceram e me impediram de realizar tal desejo. Então provavelmente minha volta ficará certa mesmo para o ano de 2011.
Quero ver todos com os dedos cruzados, torcendo por mim sempre. rsrsrs

Bom, estou indo nessa. Apareci mesmo só pra dá um 'oi'. Entretanto espero voltar muito em breve com mais notícias e novidades.
Fiquem todos com Papai, pedindo a Ele para que tudo dê certo nessa caminhada.

Beijos pra quem for de beijos e Abraços para quem for de abraços.

Um comentário:

Roberto Pontes disse...

Oi Lhéo que bom saber que vc voltou aos palcos. Fixco muito feliz por vc e daqui de longe desejando muito sucesso. Olha cansaço não é privilégio seu hehehe. Eu ando um tanto com muito trabalho e muita coisa para estudar mas aos poucos vou organizando a minha vida. Um abraço