"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lhéo por Lhéo 2010



Pois é, mais um ano que passa. E esse passou mais rápido do que trem bala.
Então, aí vai mais uma autoavaliação, tinha prometido colocar sempre no dia do meu aniversário, mas só que esse ano foi corrido demais...
Ainda tá valendo, vai... rsrs

[2008]

Lhéo Fernandes...

Natural: João Pessoa - Paraíba - Brasil
Cidade onde reside: João Pessoa
Data de Nascimento: 07 de Outubro
Signo: Libra
Altura: 1m 68cm
Relacionamento: Solteiro
Profissão: Ator / Professor
Cor preferida: Azul
Ator: Matheus Nachtergaele / Wagner Moura
Atriz: Lílian Cabral / Marília Pêra
Cantor: Jorge Vercilo
Cantora: Maria Bethânia / Maria Gadú
Escritor: Augusto Cury
Apresentador: Jô Soares
Teatro: Minha paixão, minha felicidade, minha vida. Subir num palco e vestir uma personagem para contar alguma coisa para alguém é uma emoção indecifrável.
Filme: Cartas para Julieta / Tropa de Elite 2
Livro: O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Música: Só Rezo / O que é, O que é?
Um Herói: Minha Mãe
Família: Alicerce de tudo
Amigos: Amigo pra ser Amigo tem que ser companheiro em todas as horas e em todos os momentos.
Amizade: É amor, é respeito, é parceria.
Amor: Alimento pra alma. Sem amor não somos nada.
Prato Predileto: Cuscuz com Charque.
Uma bebida: Coca-cola.
Uma Palavra Preferida: Sucesso
Um Barulho que mais detesto: Telefone tocando quando estou dormindo.
Um Barulho que mais gosto: de água. Seja de chuva, seja das ondas do mar. O som das águas me tranquiliza..
O que mais gosto em mim: Meu Sorriso
Definição para o par perfeito: Não existe ninguém perfeito, existe alguém essencial. E ser essencial é ser companheiro, gostar de aventuras, saber dar e receber carinho.
Com os relacionamentos anteriores aprendi: Que sou livre para tomar decisões e optar por aquilo que desejo. E ser livre não é sair por aí beijando na boca e não ser de ninguém. É ser corajoso, autêntico e se permitir viver um sentimento.
O que eu detesto: Falsidade e falta de humildade.
O que admiro: Força de vontade e solidariedade.
Um Sonho: Ser bem sucedido na vida.
O que eu gostaria de escutar ao entrar no Céu: Menino como você demorou. (kkkkkkk) [Parabéns pela missão cumprida.]
Um Desejo: Que nunca me falte coragem pra seguir em frente, crescendo e aprendendo cada vez mais.
Uma Frase: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas todo mundo pode começar agora e fazer um novo final."
Lhéo por Lhéo: Uma eterna criança em constante transformação.

Nenhum comentário: