"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A volta dos que não foram

Olá pessoal,
Primeiramente quero desejar um feliz ano novo para todos. Que 2012 venha cheio de realizações e muito sucesso para todos. Começou mais um ano de força e luta para uma vida melhor e mais sustentável.

Vou postar agora um vídeo que conta um pouco da viagem que eu fiz em outubro de 2011 com Sandrinalli Fernandes e Augusta Farias. Aliás essa viagem foi realizada pela PMJP (Prefeitura Municipal de João Pessoa) para os professores de Artes.
A viagem tinha como destino a cidade de Cabaceiras no cariri da Paraíba, porém o ônibus que mandaram da empresa RogerTur veio com problemas, e vejam no vídeo o que aconteceu... Graças a Deus tudo terminou bem. Se não fosse o ônibus quebrado teria sido perfeita.
"A volta dos que não foram" foi o título que essa viagem recebeu pela galera. Vejam e aí vão entender o motivo do titulo. [risos]

Parte 1



Parte 2



Beijo no coração de todos.
 

Nenhum comentário: