"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

quinta-feira, 30 de maio de 2013

30 de Maio de 2013.

Eita que faz tempo que apareci por aqui. Mais de um ano.
Como pode isso?
Mas espero estar de volta. E cada vez mais com novidades e mais novidades.

A última é que estou fazendo um curso ou uma oficina, com o diretor Léo Niklevis, grande profissional. Estou aprendendo muito. Minhas segundas estão enriquecedoras. A oficina é de interpretação para TV e Teatro. Afinal, estava mais do que na hora focar nos meus objetivos. E a TV é um deles.
Estou muito esperançoso, sinto que Deus está me dando, e vai me dar ainda mais, oportunidades para que eu me reencontre, e consiga achar a felicidade plena, ou melhor, a outra parte da felicidade.




Nenhum comentário: