"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ensaios

Olá galerinha... como estão as coisas heim?!

Bom, os meus dias andam muito corridos...
Não paro um dia a noite em casa. Quando não tenho aula, tenho ensaio.
É cansativo, mas eu adorooo... hehehehehe

Por falar em ensaio... estou feito louco ensaiando com a peça "A Cruz da Menina".
Tinha falado pra vocês que ainda não sabia se iria fazer as apresentações dias 4 e 5 de Julho, não foi?!
Pois então, hoje recebi a notícia que não irei fazer essas apresentações. O Wolney só irá viajar depois do dia 6 de Julho.

Confesso que achei bom.. porque só assim tenho mais tempo pra preparar meu personagem.
Eu estava enlouquecendo...tendo menos de um mês pra criar um personagem e tal... porque eu não queria imitar o Wolney... entendem neh?!

Mas enfim... entro definitivamente no elenco a partir de agosto, onde faremos apresentações em João Pessoa.

Beijossss pra todos e espero que vocês torçam muito por mim!!!!

Estou contando com a energia de todos heim?!... =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus disse: desce e arrasa, ai você desceu Lhéo.
Beijoooos Zizi

Leonardo Fernandes disse...

RESPONDENDO:

rsrsrsrs.. Com certeza, sou um menino obediente neh?!! uhauhaauahuauhua

Beijao e valeu!! =P

Lhéo Fernandes