"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Novidade...

Oi pessoal...

Venho aqui compartilhar a minha felicidade com todos vocês.
Foi mais ou menos assim, na terça-feira (10/06) o ator Wolney Oliveira me liga convidando-me a substituí-lo no elenco da peça A Cruz da Menina. Fiquei sem palavras na hora, e tudo que eu consegui dizer foi: "Com certeza!!!".

Eu tinha assistido a esse Espetáculo na estréia, Outubro de 2007, e tinha adorado a história. Então é uma honra está entrando no elenco desse verdadeiro espetáculo, dirigido por Roberto Cartaxo, e com apresentações marcadas até o final do ano... hehehehehehehehehehehe

Vai ser muito bom está fazendo mais uma peça histórica.

Agora é bola pra frente... estou indo porque ainda tenho que decorar o texto e estudar o meu personagem, pois tenho menos de um mês para tudo isso. Para quem não sabe já tem apresentação dias 4 e 5 de Julho de 2008 na Cidade de Campina Grande...

Ainda não sei se vou fazer esses dois dias... mas tudo indica que sim!!

então vai que é tua Lhéooooo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos pra todos e quero ver a torcida heim?!! =P


P.S.: Wolney boa sorte lá na África, que Deus ilumine teu caminho e que dê tudo certo!!! Valeu...

2 comentários:

Priscila Holanda, Prisca disse...

Lhéozinho estou aqui torcendo muito por seu sucesso! Vai que é tua mesmo! Beijo, beijo, beijo
Prisca

Leonardo Fernandes disse...

RESPONDENDO:

Valeu Prisca!!

Fico muito feliz por saber que meus amigos estão torcendo por mim. Jamais esquecerei da força que todo o elenco de Anayde me deu diante daquele episódio marcante na minha vida [Na Banca]. Lembra???

Mas águas passadas...agora é olhar pra frente. hehehehehehehehe

Beijão...