"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

sábado, 28 de junho de 2008

Imagem


Essa imagem estou comprtilhando com vocês... acho muito linda e de uma pureza que não têm igual. Ela estava perdida entre as milhões de imagens que tenho no meu computador. hahahahaha
Espero que gostem dela...


Quanto tempo sem postar não é pessoas?! hehehehe

Confesso à vocês que foi um pouco de preguiça, mas também teve os festejos juninos.
E aí? comeram muito milho assado, muita canjica e pamonha??? Nossa eu comi demais, ainda estou comendo. kkkkkkkkkkkkk
Passar São João sem comer nada disso, pra mim não é São João...
Depois venho aqui e ponho alguma foto minha no dia de São João, ok?!

As únicas novidades eram essas, que nem foi tão novidade assim neh?! kkkkkkkkkkk

Em relação ao espetáculo, nao tenho nada a declarar... pois continua na mesma [ensaios e mais ensaios, até esse final de semana teve ensaio]
Viagem dia 4 e 5 para apresentações em Campina Grande - PB.
E a minha entrada definitiva em Julho, quando voltarmos da viagem...

No mais.... é isso!!

Quero vê todos comentando aqui heim?!! hehehehehe


Beijos

Nenhum comentário: