"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

domingo, 6 de julho de 2008

Viagem 04 e 05 de Julho


Elenco da peça "A Cruz da Menina" no saguão do hotel.


Fotos tiradas depois da entrevista no JPB em Campina Grande.

Olá, estou aqui postando algumas fotos da viagem que nós [elenco "A Cruz da Menina] fizemos à Campina Grande neste final de semana para apresentações do espetáculo.
A viagem foi ótima, nos divertimos muuuuuito, e as apresentações foram ótimas. Como havia dito, ainda nao me apresentei como "Hindu", fui dá uma força pra galera e ajudar na divulgação.
As fotos à cima, que estou maquiado, foram tiradas depois da entrevista feita no JPB ao vivo na sexta-feira, onde fizemos uma pequena cena do espetáculo, como algumas pessoas não haviam chegado, entrei só pra fazer a entrevista.
Enfim, esses dois dias foram maravilhosos, pude conhecer e me aproximar mais do elenco, pois a partir de quarta-feira assumo meu verdadeiro personagem. =P
Não se preocupem que avisarei o dia e o mês que entraremos em temporada em João Pessoa.
Depois posto mais fotos dessa viagem. rsrsrs
Beijos.
Lhéo Fernandes



Nenhum comentário: