"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

domingo, 17 de agosto de 2008

Recados

Oieeee...

Pessoal desculpa essa ausência por aqui, mas é que está uma correria só. Tenho muitos trabalhos da Universidade para entregar e ainda tem as apresetações da peça.

Por falar nisso, hoje é o último dia, dessa mini-temporada, do espetáculo A Cruz da Menina.
Quem ainda não foi, aproveite hoje e não perca... Mas quem não puder ir hoje, nós estaremos participando da Mostra Estadual de Teatro e Dança da Paraíba, que começará nesta sexta-feira dia 22 de Agosto e vai até o dia 30 do mesmo mês...
Só que A Cruz da Menina se apresentará no dia 28 de Agosto (quinta-feira) no Teatro Santa Roza a partir das 20:30.

Recados dados, espero vocês hoje no Ariano Suassuna e dia 28 no Santa Roza... Vamos torcer por nós.. heheheheheheheheheheehe

Ontem quando cheguei ao Teatro, fiquei um tempo deitado no palco, sozinho, e percebi como eu amo essa profissão, eu sinto um prazer tão grande quando estou atuando, o mundo poderia acabar assim que eu saísse de cena, pois eu morreria feliz e satisfeito. =P
E durante o tempo em que permanecia em estado de êxtase, me veio na mente algumas perguntas, que queria lançar para vocês agora.

É vida que imita a arte? ou É a arte que imita a vida?

Quem puder emitir suas opiniões ficarei muito grato.. hehehehehe

Beijoss e até mais tarde!!!

Um comentário:

Renali Lemos. disse...

Tpa leo..eu vim aqui falar do Seu/São Longuinho...
mas aih tu me convidou pra essa pergunta capciosa e eu me animei...
eu já escrevi um texto sobre isso,uma vez...ha mtooo tempo...no texto,eu coloquei que a nem sempre a nossa vida é uma forma de arte pq nós separamos as duas coisas. Colocamos a vida numa caixinha e a arte em outra...tudo seria tão diferente se colocassemos essas duas "Coisinhas" numa caixinha só neh?! imagina vida + arte e nosso esforço por fazer-las cada dia mais e mais bonita!
Então,respondendo tua pergunta - acho que nenhuma imita a outra pq as duas são necessariamente a msm coisa.Mas eh claro,que se formos falar da arte - como atuação,musica,pintura...aih sim mudaria tudo.

Bjuxxx!