"... O teatro mágico é o teatro do nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta; as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida, de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A volta

Oiii pessoas... nossa é hoje o grande dia!!

A minha volta aos palcos será hoje. hehehehehehe
Estou muito ansioso para a reestreia da peça A Cruz da Menina. =P

Vocês não imaginam como estou me sentindo, sem palavras até para colocar aqui.
A cada ensaio eu tenho mais certeza do que eu quero para a minha vida. E olha que a gente sabe o que quer, nosso corpo não consegue enganar, nosso coração não sabe mentir...

Atuar é a minha vida... teatro é tudo pra mim!!!

Bom pessoas, estou indo nessa. Vou me praparar mais um pouco, pois já já estou subindo nos palcos do teatro. rsrsrsrsrs

Beijos pra todo mundo...

Quero vê-los por lá heim?!

MERDAAAAAAAA pra mim e pra todo mundo do elenco... =PP

P.S.: Ahh depois coloco as fotos dos bastidores por aqui.

Nenhum comentário: